Agente de Coutinho estaria na França e jogador pode entrar em negociação por Neymar

Atacante voltaria ao Barcelona e apoiador iria para o PSG

Por O Dia

Philippe Coutinho
Philippe Coutinho -
França - O apoiador Philippe Coutinho pode estar próximo de jogar no Paris Saint-Germain. De acordo com informações da da repórter do Esporte Interativo, "Isabela Pagliari", o empresário do atleta está na França e ele pode ser envolvido em uma troca para que Neymar volte ao Barcelona
Philippe Coutinho chegou ao Barcelona no ano passado e nunca conseguiu repetir as atuações que teve pelo Liverpool pelo clube espanhol. Neymar também não conseguiu ter a sequência positiva no PSG, que teve quando defendeu o clube catalão.
Na última semana, as negociações envolvendo Neymar com os clubes espanhóis evoluíram. No entanto, apesar da maior boa vontade do PSG em vender o jogador ao Real Madrid, a vontade do brasileiro seria de voltar ao Barça.
Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia

Comentários