Em reunião, Barcelona e PSG não chegam em acordo por Neymar

Clube catalão pretende voltar as conversas ainda nesta semana

Por O Dia

Neymar tem até o dia 2 de setembro para definir seu destino, data que fecham as janelas de transferência
Neymar tem até o dia 2 de setembro para definir seu destino, data que fecham as janelas de transferência -
Paris - Representantes do Barcelona e do PSG se encontraram nesta terça-feira (13) para discutir sobre o destino de Neymar para Catalunha, mas não houve acordo. De acordo com o "Globoesporte.com", o Barcelona deixou a reunião sem avanços significativos.
A comitiva catalã representada por Eric Abidal, diretor esportivo, Javier Bordas secretário técnico e pelo empresário brasileiro, André Cury, pretende retomar as conversas com o time francês ainda nos próximos dias.
Caso Neymar concretize sua ida para o Barcelona, é muito provável que Philippe Coutinho seja enviado para a capital francesa como moeda de troca, juntamente com uma grande quantia de dinheiro.
Neymar deixou o Barcelona há dois anos. Por lá foi multi-campeão e chegou a vencer o título mais desejado da Europa, a Champions League (2014-15).
Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia

Comentários