Bruno foi preso em 2010, quando era ídolo da torcida do Flamengo - VipComm/Divulgação
Bruno foi preso em 2010, quando era ídolo da torcida do FlamengoVipComm/Divulgação
Por O Dia
Minas Gerais - Logo após conseguir uma progressão para o regime semiaberto, o goleiro Bruno foi apontado como o novo reforço do Poços de Caldas FC, de Minas Gerais. A informação foi confirmada pelo presidente do time da terceira divisão mineira, Paulo César da Silva, em entrevista ao Jornal Mantiqueira.

No entanto, a possível chegada do ex-jogador do Flamengo não agradou alguns torcedores e moradores da cidade, que "invadiram" a página do clube no Facebook, em protesto contra a possível negociação.

"Contratar o Bruno, não é nenhum trabalho social, quer dar oportunidade contrate uma pessoa que realmente esteja precisando e que seja honesta, disse um dos internautas", disparou um internauta.

"Se o Brasil fosse um país sério esse assassino teria que cumprir sua pena na cadeia, até o último dia (SIC)", disse outro.

Teve gente que optou por defender Bruno:

"Boa sorte Bruno torço por você meu grande ídolo!", disse um fã do atleta.

"Todos têm o direito de recomeçar a vida...Se ele erros cabe somente a Deus condena-lo e julgá-lo, quem somos nós para fazer apontamentos, independente do erro dele somos todos de carne e osso sujeitos a erros constantes", analisou outro.

Confira a publicação enigmática feita pelo time mineiro: