Ex-jogador com passagem por clube da Série A é encontrado morto em casa

Segundo relato, ex-atacante lutava contra a depressão

Por O Dia

Luto
Luto -
Santa Catarina - Uma notícia triste para o futebol, em especial do Sul do Brasil. O ex-atacante Tiaguinho, de 35 anos, foi encontrado morto na sua casa, na noite da última terça-feira, em Santa Catarina. Ele teve passagens por clubes importantes como Athletico-PR e Figueirense.
O jogado foi revelado pelo Athletico-PR, mas não chegou a atuar pelo time profissional. Ele esteve no elenco do Figueirense em 2005.  O último clube pelo qual atuou profissionalmente foi o Brusque, também de Santa Catarina, em 2009.

Após encerrar a sua carreira, Tiaguinho seguiu jogando futebol e futsal em torneios amadores. De acordo com relatos de pessoas próximas ao site "Futebol do Interior", ele já lutava contra a depressão há algum tempo.
Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia

Galeria de Fotos

Luto Reprodução
Tiaguinho Reprodução

Comentários