Narrador diz não entender saída do Grupo Globo: 'Não deram nenhuma razão'

Ele esteve por 14 anos como funcionário da emissora

Por O Dia

SPORTV
SPORTV -
Rio - O narrador Roby Porto encerrou na última semana o seu ciclo no SporTV. Foram 14 anos como funcionário da empresa. O contrato dele vai até o fim do ano, mas o seu vínculo não será renovado. Em entrevista ao portal "UOL", ele se disse bastante surpreso com a decisão do Grupo Globo.
"Foi uma questão natural de período de renovação contratual, normalmente acontece no final de três meses de contrato, meu vínculo expira agora em dezembro... E eles não tiveram interesse em fazer a renovação, uma opção deles, nada que tivesse uma justificativa muito específica dentro do que fosse algum tipo de reclamação interna. "São coisas que as vezes a gente não entende, ainda mais pela maneira que eles vêm investindo muito agora na NBA. Mas não me deram uma razão específica. Apesar disso, é sempre um momento muito difícil, ainda mais depois de tanto tempo lá. Eu acho que é mais uma questão de reestruturação. A gente vê isso já acontecendo há alguns anos, em outras demissões que tiveram. Eu imagino que isso talvez ainda vá até continuar, pela maneira que foi, porque a minha foi surpreendente", afirmou.
O narrador fez uma viagem para os Estados Unidos para aproveitar um tempo com o filho que faz faculdade na América do Norte. Roby afirmou que inicialmente planeja focar sua carreira profissional no Brasil.
"Minha primeira intenção é permanecer no Brasil, acho que cada vez mais com essa diversificação do basquete, seja NBB ou NBA em outros canais que estão fazendo é um espaço que está crescendo... Espero que ainda possa contribuir dentro desse meio, acho que ainda trago uma experiencia boa e de reconhecimento de trabalho bem feito. Vamos tatear um pouquinho, vamos pensar e ver se tem algumas coisas boas ai", destacou.
Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia

Comentários