Repórter da Globo revela confusão entre dirigentes de Flamengo e Botafogo após a partida

Clássico no Nilton Santos foi marcado pelas confusões dentro e fora de campo

Por O Dia

Flamengo x Botafogo teve clima quente no Nilton Santos
Flamengo x Botafogo teve clima quente no Nilton Santos -
Rio - As confusões no clássico entre Flamengo e Botafogo, na última quinta-feira, no Estádio Nilton Santos, não foram apenas entre torcedores e jogadores. De acordo com o repórter Eric Faria, da TV Globo, o clima ficou tenso entre dirigentes dos dois clubes após a partida e os ânimos precisaram ser acalmados por seguranças.
"Quando as comissões técnicas estavam saindo, quem trabalhou no gramado acabou encontrando com quem estava descendo dos camarotes. O supervisor do Flamengo, Paulo Pelaipe, teria xingado o Alberto Valentim por conta do lance em que ele segurou a bola e acabou se envolvendo numa confusão com o Pablo Marí na área técnica do Botafogo. Obviamente o Alberto Valentim reagiu, retrucou os palavrões, acabou também xingando o vice-presidente de futebol do Flamengo, que se envolveu na confusão. Por sorte havia bastantes seguranças dos dois clubes, e esses seguranças evitaram uma confusão maior", disse Eric durante o "Troca de Passes".
O clima foi quente dentro de campo durante o clássico. Houve desentendimentos entre Alberto Valentim e Pablo Marí e Jorge Jesus e Carli, além de uma troca de farpas dos técnicos nas entrevistas coletivas.

Comentários