Meia Felipe Gedoz se destaca no Vitória, que vem em arrancada na Série B

Time baiano está na 13ª colocação, com 40 pontos

Por Lance

Felipe Gedoz
Felipe Gedoz -
Salvador - O Vitória retomou a caminho das vitórias nas últimas rodadas da Série B depois de alguns sustos na competição. Com 40 pontos e na 13ª colocação na tabela, são 6 pontos que separam o time da zona de rebaixamento. Os últimos resultados foram importantes na luta pela permanência, o empate com o adversário direto, o Figueirense, e a última vitória por 3 a 0 sobre o Brasil de Pelotas fez o rubro-negro respirar.

Na campanha do rubro-negro, o meia Felipe Gedoz tem sido peça importante quando se pensa em articulação no meio de campo. Rápido e habilidoso, Gedoz que está emprestado pelo Athletico-PR ao Vitória até o final da temporada, chegou para reforçar o time baiano na necessidade que tinha de manter o time na competição.

"Cheguei ao Vitória focado em ajudar o time a se reerguer no Brasileiro. Tenho trabalhado muito sempre para aproveitar as oportunidades que o professor Geninho tem me dado. Sei que sou capaz de fazer mais pelo time, assim como já pude marcar gols e contribuir com os passes, mas o pensamento hoje é buscar um aproveitamento ainda melhor", disse o meia.
Gedoz cumpriu suspensão na 23ª rodada e desde então soma uma sequência de jogos com 3 vitórias, 4 empates e apenas duas derrotas. Com 4 gols na competição em 26 jogos, é o meia artilheiro do clube baiano na temporada.

Jogando fora de casa, o Vitória vai precisar do passe preciso de Gedoz para sair do Paraná com mais 3 pontos, esses que serão importantes para manter o time fora da zona de risco.

"O grupo está fechado e unido em busca do nosso objetivo que é honrar essa camisa e terminar a competição na melhor posição possível. Espero que possamos manter essa sequência porque ainda não tem nada decidido, são 5 partidas em que daremos a vida em campo", finalizou Gedoz.

Comentários