Depois de barraco, Dudu do Palmeiras não aceita fazer DNA de suposto filho, diz colunista

De acordo com o colunista, jogador teria um processo na Justiça por comprovação de paternidade

Por O Dia

Dudu projeta duelo contra o Vasco
Dudu projeta duelo contra o Vasco -
Rio - Após vitória do Flamengo sobre o Palmeiras, no Allianz Parque, válido pela 36ª rodada do Campeonato Brasileiro, segundo colunista Leo Dias, Malu Ohanna, mulher do atacante alviverde Dudu, teria feito um barraco ao perceber que a suposta amante do jogador estava presente assistindo a partida. Além dessa confusão, o camisa 7 possui um processo na Justiça por comprovação de paternidade.
Ainda de acordo com o colunista, Dudu possui um processo na Justiça por comprovação de paternidade. O atleta terá que fazer nos próximos dias um exame de DNA para comprovar que tem um filho de 8 anos. O processo corre em segredo de Justiça.
Um dos principais jogadores do Palmeiras, Dudu é um dos poucos poupados pela torcida Alviverde na cobrança pelo atual momento do time, que atualmente ocupa 3º posição do Campeonato Brasileiro, atrás de Santos, e do campeão antecipado Flamengo.
Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia

Galeria de Fotos

Dudu, do Palmeiras, ao lado de sua esposa Mallu Ohanna Reprodução/Instagram
Dudu projeta duelo contra o Vasco Rodrigo Gazzanel/Parceiro/Agência O Dia

Comentários