Oficial! Corinthians oficializa contratação de Luan, ex-Grêmio

Atacante foi eleito melhor jogador da América do Sul em 2017

Por O Dia

Luan
Luan -
São Paulo - No fim da noite desta sexta-feira, o Corinthians anunciou a primeira contratação para próxima temporada. Trata-se do atacante Luan, do Grêmio, que foi eleito o melhor jogador da América do Sul em 2017. Vale lembrar que o atleta já havia assumido ser corintiano desde a infância.
Campeão das Olimpíadas em 2016, Luan era sonho antigo da diretoria do Corinthians. Além disso, já havia deixado claro inúmeras vezes que sonha em vestir a camisa do Timão. Nesta última semana, o atleta participou de um evento beneficente realizado na Arena Corinthians.
Revelado pelo Grêmio, Luan se despede do clube com grandes conquistas em seu currículo. Pelo Imortal, foi Campeão da Copa do Brasil (2016), Campeão da Libertadores (2017) e bicampeão gaúcho (2018 e 2019). Em premiações individuais, o jogador foi eleito melhor jogador do Campeonato Brasileiro de 2015 e da Copa Libertadores 2017.
Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia

Comentários