Base domina lista de inscritos na Sul-Americana

Por

Dos 30 jogadores inscritos pelo Vasco na primeira fase da Copa Sul-Americana, 22 foram revelados na Colina. Único reforço oficializado, Germán Cano dividirá o vestiário na estreia contra Oriente Petrolero-BOL, amanhã, às 21h30, em São Januário, como promessas como Miranda, Nathan, Juninho, Talles Magno e Vinícius... Com um armador na lista de desejos, o camisa 10 do Vasco na competição será o jovem Caio Lopes, de 19 anos.

Em grave crise financeira, o clube poderá realizar três alterações na lista original, caso passe de fase. O Vasco acertou ontem a volta de Fellipe Bastos, de 30 anos, mas não a tempo de inscrevê-lo.

Recuperado de uma grave lesão no joelho esquerdo, o lateral Ramon ficou fora da relação para aprimorar a forma física, assim como Cláudio Winck, Rafael Galhardo e Bruno César, estes, fora dos planos.

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia

Comentários