Everaldo Marques - Reprodução
Everaldo MarquesReprodução
Por Lance
Rio - O narrador Everaldo Marques deixou as transmissões dos canais ESPN Brasil nesta semana e assinou contrato com o Grupo Globo, para surpresa de muitos torcedores. Ex-companheiro do ESPN, Gustavo Villani, agora na Globo, deu boas-vindas ao colega de profissão na nova casa e lembrou quando dividia os estúdios com o amigo.

"Excelente a chegada dele na Globo. É um ótimo profissional, e um cara legal. Tem uma linda história de vida, um sujeito reto. Leal!", disse Villani ao LANCE!

Agora na Globo, eles terão a companhia de nomes como Galvão Bueno, Luís Roberto e Cléber Machado, exemplos de outras "vozes" importantes da nova emissora de Everaldo. Contudo, por três anos, o novo contratado e Villani foram parte da ESPN Brasil e integraram juntos o time de esportes.

"Trabalhei junto dele na ESPN, entre 2011 e 2013. É um bom companheiro de redação. Eu gosto de trabalhar com os melhores, sempre. Guimarães Rosa dizia: "É perto dos 'bão' que a gente fica 'mió'", e eu acredito nisso", contou Guga, como também é conhecido.

Ainda nesta semana, o narrador da Globo fez uma postagem pelo Instagram relembrando o tempo onde trabalhavam juntos, e aprovou o reforço no esporte do Grupo Globo. Ao lado do apresentador da ESPN Alex Tseng, os colegas foram fotografados juntos.

"Semana de grande notícia! O Everaldo Marques se junta aos canais Globo. Um cara preparado, para a profissão e pela vida, é seguro de si. Seja bem-vindo, amigo. Obrigado por nos aguentar, Alex Tseng! A gente tomava chope de madrugada, hoje, somos da turma do café da manhã", comentou Villani em rede social.
Publicidade
Everaldo era um dos grandes nomes das coberturas da ESPN Brasil, com 15 anos de casa. Após bombar entre os torcedores narrando as partidas de NBA e NFL, ele é também ficou marcado por frases emblemáticas e bordões cômicos.

Segunda apuração do LANCE!, Evê, como é conhecido carinhosamente por amigos e fãs, optou por não renovar seu vínculo com a emissora para assinar contrato com o SporTV.

A "despedida" de Everaldo da emissora paulista foi na transmissão do Super Bowl 54, no último domingo. Junto ao comunicador, o jornalista Paulo Vinícius Coelho, o PVC, ex-Fox Sports, também integrará o grupo de esportes da Globo.
Você pode gostar
Comentários