Bicampeão brasileiro pelo Fluminense, zagueiro Gum é anunciado pelo Criciúma

Zagueiro de 34 anos chega neste fim de semana para realizar exames e assinar contrato

Por O Dia

Criciúma anuncia contratação do zagueiro Gum, de 34 anos
Criciúma anuncia contratação do zagueiro Gum, de 34 anos -
Rio - O Criciúma confirmou a contratação de Gum. Na tarde desta sexta-feira, o Tigre fez uma postagem em seu perfil oficial no Twitter anunciando o novo reforço. Aos 34 anos, o zagueiro chega neste fim de semana na cidade para realizar exames e assinar contrato. 
Em 2019, o atleta defendeu a Chapecoense, que foi rebaixada pela primeira vez para Série B Campeonato Brasileiro. Ao todo, Gum disputou 27 partidas e marcou um gol. Com o fim do ano e queda, não teve o contrato renovado.
Oitavo jogador que mais vestiu a camisa do Fluminense, Gum atuou pelo Fluminense em 414 jogos durante nove anos. Pelo Tricolor, o zagueiro foi bicampeão brasileiro (2010 e 2012), uma Primeira Liga (2016), um Campeonato Estadual (2012).
Após a eliminação precoce na Copa do Brasil, o próximo compromisso do Criciúma será no próximo domingo, quando visita o Avaí, às 16h, na Ressacada, válido pela sexta rodada do Campeonato Catarinense.
Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia

Comentários