Ingrid Oliveira e o namorado no Carnaval de 2018 - Arquivo Pessoal
Ingrid Oliveira e o namorado no Carnaval de 2018Arquivo Pessoal
Por O Dia
Rio - Os foliões que estão curtindo os blocos de rua pelo Rio de Janeiro podem ter uma surpresa na hora de comprar sua cerveja. Atleta que representou o Brasil nos saltos ornamentais nos Jogos Olímpicos do Rio, em 2016, Ingrid Oliveira tem trabalhado como ambulante na festa ao lado do namorado, o fotógrafo Gabriel Molon. Ela deseja juntar dinheiro para visitar a irmã nos Estados Unidos.
"Se está me ajudando para uma coisa que eu quero, que é viajar para ver minha irmã, e está entrando dinheiro, não tem porque reclamar. Eu até tinha falado para o Gabriel para a gente vender mate e milho de final de semana na praia. Não acho ruim, acho uma profissão como qualquer outra. Acho normal e não vejo como uma coisa ruim, não", declarou ao site "Globo Esporte".
Publicidade
A saltadora foi vista na nova função pelo jornal O Estado de S.Paulo, no último sábado, no bloco Barbas, em Botafogo, Zona Sul do Rio. No domingo, eles também trabalharam, mas as vendas foram menores. No entanto, o casal segue confiante e trabalhará na segunda e na terça.
"Depois da Olimpíada eu pretendo visitar minha irmã nos Estados Unidos. Eu estou sem muitos patrocínios, sem dinheiro, então, resolvi fazer alguma coisa para ganhar dinheiro e o Carnaval estava aí. Falei para o meu namorado para a gente vender cerveja no Carnaval. E quando acabar a gente podia vender milho ou mate na praia. Preciso juntar dinheiro, o dólar está muito caro e já faz uns três anos que eu não visito a minha irmã. Estou querendo ir, muito mesmo, até para visitar o meu sobrinho também", disse Ingrid, que não vê a irmã há cerca de três anos.
Publicidade
Na última semana, Ingrid conseguiu se classificar para a Copa do Mundo de Saltos Ornamentais, torneio que serve como Pré-Olímpico para os jogos de Tóquio.