Mais Lidas

Após gol contra o Barcelona, Vinicius Junior é eleito melhor jogador do Real Madrid em fevereiro

Atacante vence eleição popular realizada por um dos patrocinadores do clube merengue

Por O Dia

Destaque do clássico, Vinicius Junior festeja o primeiro gol do Real
Destaque do clássico, Vinicius Junior festeja o primeiro gol do Real -
Madri - Destaque do Real Madrid na vitória contra o Barcelona, no último domingo, Vinicius Junior foi eleito o melhor jogador da equipe no mês de fevereiro. A eleição popular foi realizada por um dos patrocinadores do clube e o atacante brasileiro superou nomes de peso, como Courtois, Varane, Isco e Benzema.
Desde que chegou ao Real Madrid, é a segunda vez que Vinicius conquista o prêmio. A primeira foi exatamente há um ano, quando o atacante vivia o seu melhor momento no clube e chegou a ser convocado para a seleção brasileira. No entanto, sofreu uma lesão que o deixou fora dos gramados por dois meses. Após a vitória no El Clásico, o Real Madrid ultrapassou o Barcelona e assumiu a liderança do Campeonato Espanhol, com 56 pontos conquistados, um a mais que o rival. Na Liga dos Campeões, os Merengues buscam a remontada diante do Manchester City, que venceu o jogo de ida das oitavas por 2 a 1, no Santiago Bernabéu.
Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia

Comentários