Renato Gaúcho  - AFP
Renato Gaúcho AFP
Por Lance
Rio - O participante do "Big Brother Brasil", reality da Globo, Felipe Prior divide opiniões com as tretas entre ele e outros participantes. Contudo, Prior parece ter um rival maior fora da casa mais vigiada do Brasil: o treinador do Grêmio, Renato Gaúcho. O comandante do time tricolor foi cutucado pelo "brother": "fui melhor que você no Carnaval".
Durante a festa desta quarta-feira no programa, Prior e Babu, outro participante da atração, brincavam na casa, quando Prior resolveu comparar a quantidade de pessoas em que ele e o ex-atleta beijaram nos Carnavais.

"Renatão, tu é muito bom, mas eu tenho certeza que no Carnaval eu já fui melhor que você", brincou ele, e completou:

"Amanhã eu quero manchete: "Felipe Prior diz que já pegou mais que Renato Gaúcho", certeza! Nem jogador eu sou, mas só conheci rostinho bonito", comentou o participante.
Publicidade
Visivelmente alterado pelas bebidas alcoólicas da festa, Prior e o colega riram dos comentários. Babu pediu, em tom de piada, que o gremista não ligue para a fala de Prior: "está bêbado, é garoto".

O programa nesta 20ª edição está muito ligado ao esporte. Após ter um surfista, um ex-jogador de futebol e um ginasta - todos já eliminados -, os "brothers" já comentaram sobre futebol na casa. Entre as previsões dos confinados - desde o dia 21 de janeiro -, Gabigol teria sido vendido do Flamengo, o que não aconteceu.