
No momento da estreia, Karen Jonz responderá aos fãs e contará ao vivo no YouTube do Canal OFF um pouco mais da série. Skatista, mãe, artista e pesquisador, Karen foi a primeira mulher a conquistar uma medalha de ouro nos X Games e é tetracampeã mundial de skate vertical. ”Foi muito especial participar do programa, que mostra muitas meninas que fortalecem a cena skate! Estou ansiosa para ver todos os episódios!”, diz. O YouTube do Canal OFF também levará histórias reais vividas por grandes nomes femininos do surfe, skate, slackline, basejump e kitesurf.
Isadora Pacheco, de 14 anos, também destaca a importância do programa. “Fiquei muito feliz em participar desse projeto, mostra a cara do skate feminino no Brasil. Vocês podem esperar um pouco da minha rotina em competições e treinos, alguns tombos e claro, muito skate! Respeita as mina!!!”, diz a jovem.
O Dia Internacional da Mulher terá 24 horas de uma programação 100% feminina no Canal OFF, com episódios e documentários envolvendo não só o skate e seu estilo de vida, mas também o ciclismo, surfe, mergulho, stand up paddle, paraquedismo, escalada e basejump, entre outras modalidades. Além das estreias dos documentários inéditos “Trouble: The Lisa Andersen Story” às 19h e “Vision” às 20h.
“The Lisa Andersen Story” aborda como a ícone do surfe e tetracampeã mundial mudou a cultura jovem para sempre com sua combinação de estilo, potência, força e determinação. Lisa Andersen mostrou ao mundo uma nova maneira de pensar sobre o surfe feminino. O documentário é uma visão crua e honesta da perigosa busca da atleta para cumprir a promessa de uma adolescente em fuga de ser a número um do mundo. Na sequência, “Vision” acompanha a ciclista Veronique Sandler enquanto ela mostra sua visão para o futuro do mountain bike.
O mês também terá a continuidade da campanha do Canal OFF “Maré Feminina No OFF”, exaltando as histórias de personalidades e atletas femininas do canal e com conteúdos na TV, redes sociais, YouTube, OFF Play, Spotify e aplicativo do Canal OFF.