Patrick Beverley marca Kevin Durant na partida entre Los Angeles Clippers e Golden State Warriors, jogo da última temporada da NBA - Foto: Harry How/Getty Images/AFP
Patrick Beverley marca Kevin Durant na partida entre Los Angeles Clippers e Golden State Warriors, jogo da última temporada da NBAFoto: Harry How/Getty Images/AFP
Por O Dia
Estados Unidos - Um dos principais jogadores da NBA, Kevin Durante testou positivo para o coronavírus. Ele é um dos quatro jogadores do Brooklyn Nets contaminado com a doença. O nome dos outros atletas não foram confirmados, mas o astro confirmou que é um deles em entrevista ao portal "The Athletic".
"Tenham cuidado, se cuidem e fiquem em quarentena. Nós vamos conseguir passar por isso", disse. Em nota oficial, o Brooklyn Nets informou que apenas um dos jogadores infectados pelo coronavírus apresenta sintomas. 
Publicidade
O último jogo da equipe foi contra o Los Angeles Lakers. Os jogadores do time da California farão exames nesta quarta-feira, e estão em isolamento. Com isso, o número de casos de coronavírus na NBA chegou a sete. A liga de basquete dos EUA anunciou no último dia 11 a suspensão de toda a temporada por causa da pandemia.