Matéria Salva!

Agora você pode ler esta notícia off-line

Matéria removida da seção links salvos
Publicidade

Fotos! Golfista sexy faz revelação íntima e enlouquece a Web

Paige Spiranac já revelou problemas de relacionamento

Por IG - Esporte
Rio - Jogadora de golfe profissional, Paige Spiranac não tem uma carreira de muito sucesso, apesar de participar de alguns torneios de grande expressão do circuito.
Confira as imagens

Ela ganhou mais notoriedade dentro da modalidade devido à sua beleza e o alto número de seguidores nas redes sociais, onde costuma postar fotos bastante sensuais.

Nesta semana, ela polemizou a revelar não usar roupas íntimas durantes suas partidas. “Normalmente eu não uso calcinha. Geralmente uso shorts embutidos para as minhas saias, mas não roupa íntima”, explicou a atleta.

Considerada também uma das figuras mais sexy do esporte, Paige revelou em março deste ano que já passou por problemas sérios com seu ex-namorado. Durante um podcast, ela revelou que ele conseguiu acessar fotos íntimas dela e espalhou para amigos.

“As pessoas dizem sempre para não fazer esse tipo de fotografias. Parece uma ideia divertida e sexy, mas será que vale a pena o risco? Muitos de nós já o fizemos”, relatou Paige.

Com mais de 2,7 milhões de seguidores no Instagram, a golfista também possui um canal no YouTube com quase 140 mil inscritos, no qual ela dá dicas de golfe e tutoriais para os fãs do esporte.
Você pode gostar
Comentários