Vitor Belfort - Reprodução Facebook UFC
Vitor BelfortReprodução Facebook UFC
Por IG - Esporte
Rio - O ex-UFC Vitor Belfort foi atacado em suas redes sociais após compartilhar uma foto do presidente Jair Bolsonaro ao lado da Ministra dos Direitos Humanos Damares Alves. O atleta mostrou apoio a Bolsonaro e atacou a esquerda com um discurso publicado pelo próprio presidente.
Publicidade
"Eu apoio meu presidente @jairmessiasbolsonaro e a sua equipe. - Enquanto a esquerda busca meios de descriminalizar a pedofilia, transformando-a em uma mera doença ou opção sexual, apresentei um PL que aumenta em 50% a pena para esses crimes. - Parabéns @min_direitoshumanos @damaresalvesoficial1 pela iniciativa do PL e defesa da família", compartilhou Vitor Belfort, que mora nos Estados Unidos.


A repercussão não foi das melhores e, apesar de Vitor receber o apoio de alguns fãs, outros internautas o atacaram. "Você apoia um presidente que o mesmo não se importa com a vida humana. Se está tão satisfeito com o governo do próprio, por que não mora no Brasil?", disse um internauta.

"Seu presidente é o Trump", disse outro seguidor. Um internauta ressaltou o fato de Belfor morar nos Estados Unidos e falou sobre as eleições no Brasil. "Morando na gringa não teve coragem nem de vir votar na última eleição".

Vitor Belfort vive nos Estados Unidos com a esposa, Joana Prado, e os filhos, onde treina e tem sua própria academia.