Marcos Braz se deu bem nas eleições e garantiu uma vaga na Câmara dos Vereadores no Rio de Janeiro. O vice do Flamengo, que se candidatou pelo PL, recebeu 40.938 eleitores e foi um dos mais votados. - Ricardo Cassiano
Marcos Braz se deu bem nas eleições e garantiu uma vaga na Câmara dos Vereadores no Rio de Janeiro. O vice do Flamengo, que se candidatou pelo PL, recebeu 40.938 eleitores e foi um dos mais votados.Ricardo Cassiano
Por O Dia
Rio - Mesmo com a vitória e o título de campeão carioca de 2020, o Flamengo teve dificuldades para bater o Fluminense, que venceu a Taça Rio há uma semana. Em entrevista ao 'Uol', o vice-presidente de futebol do Rubro-Negro, Marcos Braz, elogiou o Tricolor e afirmou que Odair Hellmann, técnico da equipe das Laranjeiras, é um dos cinco melhores no Brasil atualmente.

"Odair (Hellmann) está entre os cinco melhores treinadores brasileiros. E fácil. As pessoas têm que entender que Fla-Flu é tradição. O Fluminense armou muito bem seu time. O Paulo (Angioni) está de parabéns pelo trabalho na montagem do elenco também, que exigiu muito do Flamengo", disse Braz, que complementou:

"Nosso time não foi bem nos outros jogos. Mas nós não podemos minimizar a tradição do Fluminense e o que esse clássico representa", encerrou o dirigente do Flamengo. Já é o quarto título do Rubro-Negro no ano. Antes, a equipe de Jorge Jesus já havia levantado a Supercopa do Brasil, Recopa Sul-Americana e Taça Guanabara.