Rio - 15/07/2020 - FINAL CAMPEONATO CARIOCA -   Flamengo X Fluminense no Maracana. Foto: Daniel Castelo Branco /  Agencia O Dia - Daniel Castelo Branco
Rio - 15/07/2020 - FINAL CAMPEONATO CARIOCA - Flamengo X Fluminense no Maracana. Foto: Daniel Castelo Branco / Agencia O DiaDaniel Castelo Branco
Por O Dia
Rio - A postura do árbitro Grazianni Maciel Rocha que impediu a confusão entre Hudson e Michael, na final do Campeonato Carioca, entre Flamengo e Fluminense, na última quarta-feira, chamou a atenção de Ronaldo Giovaneli, comentarista da Band. 
Publicidade
Durante o programa "Jogo Aberto", o comentarista disse que não entendeu a postura do árbitro que parecia proteger os jogadores rubro-negros.
 
Publicidade
"O drible foi normal. A chegada do Hudson normal. Agora, o que eu não achei normal é o juiz segurar o Hudson. 'Não vai bater no cara do nosso time, pelo amor de Deus, não encosta no cara do nosso time'. Você juiz, tem que deixar "torar" e dar cartão vermelho e agora você tava protegendo jogador do Flamengo? Que isso?", disse, completando: 
"'Não vai bater no cara do nosso time não, ele é nosso' o juiz falando para o Hudson".