Willians é o novo reforço do Goytacaz para a temporada - Divulgação/Goytacaz
Willians é o novo reforço do Goytacaz para a temporadaDivulgação/Goytacaz
Por O Dia
Rio - Campeão brasileiro pelo Flamengo em 2009 e com passagem por grandes clubes do país, o volante Willians, de 34 anos, assinou com o Goytacaz-RJ para a disputa da Série B1 do Carioca. O meia disputou o jogo-treino pelo Porto Velho-RR na última quarta-feira. O atleta, que foi convidado por um amigo para atuar contra o Cruz-maltino, falou sobre o jogo e o novo acordo com o Goytacaz.
Publicidade
"Foi uma forma que encontrei para me manter ativo e realizar atividade com bola. Recebi o convite de um amigo para participar do jogo-treino e aceitei. É importante para voltar a ter ritmo de jogo e ficar o quanto antes 100% para representar o Goytacaz da melhor maneira", disse Willians, que complementou:

"Estou com 34 anos e acredito que ainda posso contribuir bastante no futebol. Ainda tenho lenha para queimar e vou mostrar isso dentro de campo. Estou muito motivado em ajudar o Goyta nessa retomada. Tenho confiança de que vamos atingir o nosso objetivo, que é justamente voltar a elite do futebol carioca. Estou ansioso pra jogar no Aryzão. Já ouvi muitas histórias da torcida do Goyta. São torcedores apaixonados e vão empurrar o nosso time", encerrou.