29/03/2019 - AGÊNCIA DE NOTICIAS - PARCEIRO - O jogador Alexandre Pato é apresentado no Sao Paulo Fc como novo reforço para temporada 2019, no CT da Barra Funda, Zona Oeste de São Paulo, na tarde desta sexta-feira, 29. Foto: Renato Gizzi/Parceiro/Agência O Dia - Renato Gizzi/Parceiro/Agência O Dia
29/03/2019 - AGÊNCIA DE NOTICIAS - PARCEIRO - O jogador Alexandre Pato é apresentado no Sao Paulo Fc como novo reforço para temporada 2019, no CT da Barra Funda, Zona Oeste de São Paulo, na tarde desta sexta-feira, 29. Foto: Renato Gizzi/Parceiro/Agência O DiaRenato Gizzi/Parceiro/Agência O Dia
Por O Dia
Publicado 10/09/2020 18:20 | Atualizado 10/09/2020 18:20
Rio - O SBT pode ter um nome surpreendente em sua equipe de transmissão nos primeiros jogos da Libertadores. Segundo o "UOL", a emissora estuda contratar Alexandre Pato, que atualmente está sem clube, para fazer participações pontuais em algumas partidas.
Publicidade
A ideia de contar com o atacante surgiu na manhã desta sexta-feira, quando o contrato com a Conmebol foi assinado. Vale lembrar que Pato é casado com Patrícia Abravanel, filha de Sílvio Santos, que apoia a ideia.
Para a narração, o nome favorito segue sendo o de Téo José. O SBT entrará em contato com a Disney nos próximos dias para saber mais sobre a situação contratual do locutor e tentar contratá-lo em definitivo.