Ex-jogador do Benfica, Carlitos e sua namorada estão em estado grave após queda em falésia no Chipre
 - Reprodução
Ex-jogador do Benfica, Carlitos e sua namorada estão em estado grave após queda em falésia no Chipre Reprodução
Por O Dia
Rio - No último domingo, o jogador português Carlos Miguel Tavares Oliveira, conhecido por Carlitos, e sua namorada, que não teve o nome divulgado, sofreram um grave acidente no Chipre. De acordo com o jornal português, o casal estava passeando de quadriciclo, quando saíram da pista em uma estrada em Akamas e caíram de uma falésia de 40 metros de altura.
Publicidade
Ambos estão internados em estado muito grave em um hospital de Paphos. Em entrevista à rádio Super Sport FM, o vice-presidente do Doxa, Nikos Konstantinou, afirmou que namorada de Carlitos está em situação "mais grave", com lesões nas vértebras, na bacia, no baço e nos rins.
De acordo com a imprensa local, o acidente ocorreu numa zona turística, mas considerada perigosa devido à proximidade dos penhascos. Um casal russo morreu em um acidente semelhante há um ano.
Publicidade
Com passagem pelo Benfica, Estoril e Sintrense, o jogador pertence ao Doxa Katokopias desde 2013. Desde então, passou por equipes de Chipre, Polônia e Cazaquistão, retornando à equipe atual na última temporada.
Carlitos nasceu em Almada e teve passagem pelo Benfica, Estoril e Sintrense. Em 2013 transferiu-se ao Doxa Katokopias. Desde então, passou por equipes de Chipre, Polônia e Cazaquistão, retornando à equipe atual no ano passado.