Luciano Calheiros - Reprodução Instagram
Luciano CalheirosReprodução Instagram
Por O Dia
Rio - Luciano Calheiros se despediu do telespectadores do "Bom dia Fox", na manhã desta quinta-feira. Segundo o jornalista, a fusão entre a ESPN  e Fox Sports ocasionou algumas mudanças na grade de programação e por isso a atração apresentada por ele sairá do ar. 
Publicidade
"Estou fazendo minha despedida. Neste novo momento de fusão dos canais Disney o 'Bom Dia Fox' sairá do ar. Estou me despedindo muito emocionado e com a sensação de dever cumprido. Não foi só uma grande honra, mas, foi um prazer trabalhar ao lado de grandes profissionais, que hoje são meus amigos. Meu grande abraço a todos os companheiros que tive a felicidade de trabalhar. Programa que vou levar para o resto da vida, afinal, sempre toquei com muita alegria", disse Luciano.
De acordo com informações do Uol, a mudança da grade deve ocorrer nos próximos dias. E além do "Bom dia Fox", outras atrações como 'Comenta Quem Sabe', 'Mercado Fox' e 'Fox de Primeira' darão lugar as transmissões de grandes eventos como La Liga, Premier League e Campeonato Português.