Robinho foi condenado em segunda instância pela Justiça da Itália pelo caso ocorrido em 2013, em Milão. A defesa do jogador vai recorrer - Divulgação
Robinho foi condenado em segunda instância pela Justiça da Itália pelo caso ocorrido em 2013, em Milão. A defesa do jogador vai recorrerDivulgação
Por O Dia
Rio - O Santos está negociando o retorno do atacante Robinho. Perto de fechar um acordo com o Hamburgo-ALE para quitar a dívida e se livrar da punição da Fifa que o impede de contratar novos jogadores, o clube paulista intensificou conversas para contar com Robinho. O atacante foi condenado, em 2017, por violência sexual na Itália - o caso está em recurso.
Publicidade
Cria do Santos, Robinho tem três passagens pelo Peixe. O atacante já disputou 246 jogos e marcou 109 gols pelo clube paulista. O jogador foi um dos protagonistas nas conquistas do Campeonato Brasileiro em 2002 e 2004.
Robinho foi condenado a nove anos de prisão por violência sexual na Itália. Segundo a sentença, o crime ocorreu em 22 de janeiro de 2013, ao lado de outros cinco homens, e a vítima é de origem albanesa. A condenação saiu em 2017, quando o atacante defendia o Atlético-MG.