Robinho, do Santos - Divulgação
Robinho, do SantosDivulgação
Por Lance
Publicado 12/10/2020 11:55 | Atualizado há 4 dias
Rio - O atacante Robinho, novo reforço do Santos, foi registrado no BID (Boletim Informativo Diário) da CBF nesta segunda-feira (12), e está liberado para fazer sua reestreia pelo Santos. O Peixe contou com um plantão especial da entidade neste feriado para conseguir a liberação do jogador.
Publicidade
O Santos corria contra o tempo para conseguir o registro, pois com a abertura da janela de transferências internacionais nesta terça-feira (13), o clube corre o risco de não conseguir registrar mais jogadores por conta das dívidas com Huachipato (CHI), pela compra de Soteldo, e do Atlético Nacional (COL), pela vinda de Aguilar. 
"No dia 13 abre nova janela. Ou seja, passa a valer o novo transfer ban do Huachipato e Atlético Nacional em conjunto. A verdade é que temos três leões para matar. Se matarmos um, vem dois. Passaremos para uma fase duplamente mais difícil", disse o presidente em exercício do Santos, Orlando Rollo, após a reunião do Conselho Deliberativo na semana passada.

Com Robinho regularizado, o técnico Cuca ganha mais uma peça para o ataque santista, que já conta com Marinho, Soteldo, Kaio Jorge, Arthur Gomes, Lucas Braga, Tailson e Raniel.
Publicidade
Robinho - BID