2018-08-12 - AGÊNCIA DE NOTÍCIAS - PARCEIRO  - RIO DE JANEIRO, RJ - 12.08.2018 - FLAMENGO-CRUZEIRO - Gol de Henrique Dourado do Flamengo -  Partida entre Flamengo x Cruzeiro, valida pela 18ª rodada do Campeonato Brasileiro, realizada no estádio Maracana na tarde deste domingo, 12.  -  Delmiro Junior/Parceiro/Agência O Dia
2018-08-12 - AGÊNCIA DE NOTÍCIAS - PARCEIRO - RIO DE JANEIRO, RJ - 12.08.2018 - FLAMENGO-CRUZEIRO - Gol de Henrique Dourado do Flamengo - Partida entre Flamengo x Cruzeiro, valida pela 18ª rodada do Campeonato Brasileiro, realizada no estádio Maracana na tarde deste domingo, 12. Delmiro Junior/Parceiro/Agência O Dia
Por O Dia
Rio - O treinador do Bahia, Mano Menezes, pode ser punido pelo STJD por ter chamado o árbitro José Mendonça da Silva Junior de "vagabundo". A ofensa do técnico foi registrada pela súmula da arbitragem que comandou o duelo entre as duas equipes pelo Campeonato Brasileiro.
Publicidade
O técnico se revoltou com a marcação de um pênalti para o Fluminense. Nenê foi derrubado por Gregore e após o árbitro de vídeo indica a revisão, a penalidade foi assinalada. Ao fim da partida, Mano disse para os jogadores não reclamarem com o árbitro e o chamou de "vagabundo".
O árbitro relata que tomou conhecimento da declaração de Mano Menezes no vestiário da partida. José Mendonça da Silva Junior completa que se sentiu ofendido em sua honra. O Fluminense derrotou o Bahia por 1 a 0 no Maracanã em gol de pênalti de Nenê.