André Rizek vai comandar o 'Seleção Copa' direto de Moscou - Divulgação
André Rizek vai comandar o 'Seleção Copa' direto de MoscouDivulgação
Por Lance
Publicado 12/10/2020 19:40 | Atualizado há 4 dias
Rio - Uma atitude de Mano Menezes após a derrota do Bahia para o Fluminense neste domingo chamou a atenção de Rizek no 'Seleção SporTV' desta segunda-feira e causou reprovação por parte do apresentador. O treinador do Bahia saiu do jogo muito irritado com o árbitro e teve uma atitude, digamos, deselegante com Odair Hellmann, treinador do Fluminense.
LEIA MAIS: CONFIRA MAIS INFORMAÇÕES SOBRE O MUNDO DO ESPORTE

Na saída do gramado, Odair estendeu a mão para cumprimentar Mano, que recusou e deixou o Tricolor no 'vácuo'.

"É feio tudo que ele fez com o árbitro, mas acho isso ainda mais imperdoável, porque é sinal de mau perdedor. Você não cumprimentar seu adversário depois de um jogo... O que o Odair Hellmann tem a ver com a arbitragem? Se é que a arbitragem foi atenuante. Para mim não foi, a arbitragem acertou lances capitais da partida", disse.

O apresentador lembrou ainda casos de cordialidade entre rivais neste domingo, durante a coroação de grandes atletas do tênis, da Fórmula 1 e da NBA.

"A gente viu ontem Djokovic e Nadal, só em Roland Garros, e a maneira como Djokovic se referiu ao seu rival. Depois vimos o respeito que o Lakers teve com o Miami, que foi um adversário digno nessa final de NBA. O filho de Schumacher entregando um capacete para o Hamilton, porque o Hamilton igualou o Schumacher em número de vitórias na Fórmula 1. Aí o técnico do Bahia não cumprimenta o técnico do Fluminense após um jogo? Achei feio demais isso ai", completou.