Luxemburgo - Van Campos/Parceiro/Agência O Dia
LuxemburgoVan Campos/Parceiro/Agência O Dia
Por O Dia
Rio - Após mais uma derrota sob o comando do Palmeiras, Vanderlei Luxemburgo não resistiu no cargo, o que gerou críticas de Galvão Bueno à diretoria Alviverde. Segundo o jornalista do Grupo Globo, os jogadores da equipe não demonstravam vontade de vencer as partidas. 
Publicidade
"Será que o problema sempre que o clube não joga direito é do treinador? Achei a postura do time ontem meio sem vontade, sem necessidade de vitória logo depois de perder a invencibilidade, de ver tabu quebrado", opinou Galvão Bueno, em participação no Seleção SporTV.
Na opinião do narrador, a reposição vai ser uma escolha difícil e acredita que a volta de Felipão, ao Palmeiras, está perto.
Publicidade
"Os três grandes técnicos da história do Palmeiras foram Oswaldo Brandão, Felipão e Luxemburgo. O que será esse técnico para jogar da forma que o torcedor do Palmeiras tem orgulho? Será um especialista em mata-mata? Quem foi o maior deles que passou pelo Palmeiras? Ele tinha um futebol moderno? Mas o Luxemburgo não conquistou o Paulistão depois de doze anos? E quem foi campeão brasileiro antes disso com o Palmeiras. Eu tenho a sensação de Felipão de volta", acrescentou.