Matéria Salva!

Agora você pode ler esta notícia off-line

Matéria removida da seção links salvos
Publicidade

Ex de atacante do Palmeiras polemiza: 'Devemos obedecer os homens'

Modelo russa causou ira após comentários considerados machistas

Por O Dia
Rio - Ekaterina Dorozhko, ex-mulher de Luiz Adriano, virou assunto polêmico nas redes sociais após expor seu pensamento sobre o papel da mulher em uma relação amorosa. A modelo russa afirmou que "o homem está no comando" e que "a primeira e última palavra são dele".
Publicidade
"Mulher é amor e aceitação e, por natureza, devemos obedecer nossos homens. Um homem deve ser respeitado, não pode ser culpado, humilhado. O marido é o chefe da família. A mulher tem que ser sábia, feminina, fraca e corajosa. Mas em nenhum caso forte, pois há um homem para isso", escreveu Ekaterina.
A ex do atacante do Palmeiras também causou raiva aos seus seguidores quando afirmou não se casar com homens pobres e achar  normal o fato de ser sustentada por homens ricos. Depois da repercussão negativa, a modelo publicou um post se defendendo dos ataques.
Publicidade
 
Ver essa foto no Instagram

Ekaterina Dorozhko e Luiz Adriano se casaram em dezembro de 2019, mas terminaram o relacionamento no meio deste ano. Em setembro, a russa apagou as fotos com ele e tirou o stauts de casada em do seu perfil no Instagram. 
Você pode gostar
Comentários