Lewandowski é jogador do Bayern - fotos da AFP
Lewandowski é jogador do Bayernfotos da AFP
Por O Dia
Rio - A fifa anunciou na tarde desta sexta-feira os três finalistas ao prêmio The Best, de melhor jogador do mundo na temporada 2019/20. Entre os jogadores, concorrem o argentino Messi, do Barcelona, o português Cristiano Ronaldo, da Juventus, e o polonês Lewandwski, do Bayern de Munique.
Publicidade
A cerimônia virtual de entrega será realizada na quinta-feira da semana que vem, dia 17 de dezembro, com transmissão direto da sede da Fifa, em Zurique, na Suíça.
Entre as mulheres, as três finalistas ao The Best são: a inglesa Lucy Bronze, do Manchester City; a dinamarquesa Pernille Harder, do Chelsea; e a francesa Wendie Renard, do Lyon.
Publicidade
Para o Prêmio Puskás de gol mais bonito da temporada, Arrascaeta, do Flamengo terá como adversários nada menos do que Luis Suárez, do Atlético de Madrid, e o sul-coreano Heung-min Son, do Tottenham.

O brasileiro Alisson, do Liverpool, é um dos finalistas ao prêmio de melhor goleiro. Os adversário do titular da seleção será o alemão Manuel Neuer, do Bayern de Munique, e o esloveno Jan Oblak, do Atlético de Madrid.

Entre os treinadores do futebol masculino, a disputa será enre Hansi Flick, do Bayern de Munique, Jürgen Klopp, do Liverpool, e Marcelo Bielsa, do Leeds United.