Moisés, atacante Ponte Preta - Divulgação / Ponte Preta
Moisés, atacante Ponte PretaDivulgação / Ponte Preta
Por O Dia
Rio - O atacante da Ponte Preta, Moisés, sofreu um acidente de carro na noite do último dia de 2020 em Santa Catarina. Ele sofreu leve escoriações após colidir o seu automóvel  na região da Esplanada, próximo a Criciúma, por volta das 23h. O jogador foi socorrido e já está em casa, onde se recupera do acidente. As informações são do portal "globoesporte.com".
Publicidade
Moisés participou do duelo entre Ponte Preta e Juventude, na última quarta, pela 32ª rodada da Série B, e viajou para passar a virada com amigos e familiares. De acordo com informações do portal "globoesporte.com", o empresário do jogador, Max da Silva disse que o carro em que Moisés estava atingiu um cavalo que cruzou a rodovia. Além disso, o agente afirmou ainda que Moisés não faz uso de bebidas alcoólicas.

Em contato com o portal, a Ponte Preta disse que está prestando "todo o suporte ao atleta".
Publicidade
Leia a nota na íntegra:

"A Ponte Preta informa que o atleta Moisés sofreu um acidente automobilístico nesta passagem de ano, em seu estado natal (onde passava a folga de ano novo). O jogador sofreu algumas escoriações, mas felizmente está bem. A Ponte Preta está prestando todo o suporte ao atleta."