"Uns serão lembrados como os melhores da história, já outros", postou Marta em mensagem enigmática em seu story em seu perfil no Instagram.
"O banco de questões do Enem não é do meu governo ainda, é dos governos anteriores. Têm questões ali ridículas, ainda. Ridículas, tratando do assunto. Comparando mulher jogando futebol, mulher e homem, por que que a Marta ganha menos que o Neymar", disse Bolsonaro na conversa.
"Não tem que ter comparação, o futebol feminino ainda não é uma realidade no Brasil. O que o Neymar ganha por ano, todos os times de futebol juntos no Brasil não faturam por ano. Como que vai pagar para a Marta o mesmo salário? Isso chama-se iniciativa privada. Ela que faz o salário. Ela que mostra para onde o mercado deve ir. Então, (o exame) faz umas questões absurdas sempre pregando a igualdade, mas por baixo", completou.
Marta é considera a maior jogadora da história do futebol feminino. A atleta é a grande referência das mulheres mais jovens que buscam espaço na modalidade no Brasil.