Klopp perdeu a mãe e não pôde comparece ao funeral - AFP
Klopp perdeu a mãe e não pôde comparece ao funeralAFP
Por O Dia
Inglaterra  - A semana não foi fácil para Jürgen Klopp. Após perder a mãe e não poder comparecer ao funeral na Alemanha, o treinador viu o Leicester virar para cima do Liverpool e tirar, praticamente, a chance de bicampeonato dos Reds na Premier League. Na coletiva após o jogo, o técnico transpareceu emoção ao falar que o time não tem mais chances de título.
Ao ser perguntando se concordava que não há mais possibilidade de tirar os 13 pontos para o líder, Manchester City, Klopp levou a mão aos olhos e disse: "Sim. Nem acredito, mas sim".
Publicidade
"Acho que não conseguiremos recuperar a diferença (para o líder) neste ano. Temos de ganhar jogos e durante grandes períodos temos jogado mesmo bem. Temos de fazer de forma consistente e evitar erros. Não podemos evitar os erros do VAR, mas o resto depende de nós evitar. Hoje (sábado) em duas situações não o fizemos e sofremos dois gols", disse Klopp, se referindo às falhas de Alisson.
O Liverpool vem de três derrotas seguidas na Premier League, mas na próxima terça-feira, já tem um novo compromisso. Desta vez, encara o time alemão RB Leipzig no primeiro jogo das oitavas de final da Liga dos Campeões.