"Eu não vejo outros times muito melhores que o Barcelona no momento", disse Koeman em entrevista coletiva nesta segunda-feira. "Mas eu não acho que é bom se você está esperando muitas coisas do time e jogando com jovens atletas para especular a Liga dos Campeões. Isso não é bom", ressaltou.
"Nós temos uma boa equipe", acrescentou o comandante do clube catalão. "Estamos melhorando e jogando em um alto nível. Eles também em um alto nível físico. E nós temos jogadores fantásticos, o que significa que nós podemos derrotar todo mundo, e é isso que nós queremos mostrar competindo com os melhores times da Europa."
Para o jogo com o PSG, o Barcelona terá a ausência de peças importantes, como Sergi Roberto, Ronald Araujo, Ansu Fati e Philippe Coutinho. Porém, a defesa contará com o reforço de peso de Gerald Piqué. Ele estava fora de combate desde dezembro, devido problemas no joelho, mas treinou na última semana e deverá ser utilizado por Koeman.
Do outro lado, Mauricio Pochettino não contará com Neymar, machucado. Portanto, as apostas da equipe francesa estarão em Kylian Mbappé. O PSG entra em campo para acabar com um tabu histórico, já que nunca venceu o Barcelona no Camp Nou.