GP do Bahrein de F-1 só aceitará público vacinado ou recuperado da covid
Primeira corrida da temporada acontece no dia 28
GP do Bahrein de 2020 ficou marcado por grave acidente de GrosjeanReprodução
Por ESTADÃO CONTEÚDO
Os fãs da Fórmula 1 que estiverem vacinados ou recuperados da covid-19 poderão comprar ingresso para a acompanhar o GP do Bahrein, dia 28, a primeira etapa do Mundial de 2021. O anúncio foi feito, nesta quinta-feira (4), por autoridades do país do Oriente Médio.
"Estamos muito satisfeitos por poder lançar nossa venda de ingressos hoje, mais uma vez dando aos fãs a oportunidade de testemunhar o espetáculo da F-1", disse o CEO do Circuito Internacional do Bahrein, Shaikh Salman bin Isa Al Khalifa. "Pedimos aos fãs qualificados que reservem seus ingressos agora para os melhores lugares possíveis para testemunhar a primeira corrida da F-1 de 2021."
Os interessados na compra dos bilhetes deverão se cadastrar no aplicativo BeAware do país. Curados e vacinados deverão ter passado duas semanas da infecção e da segunda dose da vacina, respectivamente.
Distanciamento social, uso de máscaras e exames de saúde na entrada do circuito também fazem parte do protocolo. Todas as atividades de entretenimento com os espectadores serão realizadas ao ar livre.
Publicidade
"Em novembro e dezembro do ano passado tivemos a honra de receber nossos heróis da saúde como espectadores, e estamos satisfeitos desta vez estarmos abertos a um grupo maior de fãs, com ingressos disponíveis para compra para esta prestigiosa primeira corrida da temporada.", disse o CEO.