Copa América foi adiada em um ano por causa da Covid-19 Divulgação

Por O Dia
De acordo com o site boliviano 'Deporte Total', a seleção da Bolívia terá o desfalque de quatro jogadores que testaram positivo para a Covid-19. A delegação do país já está em Goiânia, quando estreia na Copa América na segunda-feira, contra o Paraguai.
A Bolívia não confirmou a informação nem os nomes dos jogadores infectados. Pelo protocolo da Conmebol, eles terão de ficar duas semanas isolados até fazer novos testes, perdendo pelo menos três dos cinco jogos. O mais provável é que sejam substituídos, assim como na Venezuela.
Publicidade
De acordo com a Conmebol, o total de infectados na delegação venezuelana é de 13 pessoas, mas não há a confirmação de quantos jogadores (seriam pelo menos cinco). Devido à situação, a entidade sul-americana mudou em cima da hora o regulamento da Copa América e permitiu que as seleções substituam ilimitadamente nomes com Covid-19. Antes, eram apenas cinco trocas permitidas.
A seleção da Venezuela, que enfrenta o Brasil neste domingo no Mané Garrincha, convocou 15 novos jogadores para substituir atuais e possíveis futuros infectados.