Sheilla foi campeã olímpica em 2008 e 2012Imago Images

Por O Dia
Rimini (ITA) - José Roberto Guimarães, técnico da seleção feminina de vôlei, divulgou neste sábado (26) os 12 nomes que irão disputar as Olimpíadas de Tóquio. Na relação de convocadas, não consta o nome da oposta Sheilla, de 37 anos, bicampeã olímpica e que chegou a ser convocada para a Liga das Nações, na qual o Brasil terminou com a medalha de prata.
Sheilla usou as redes sociais para desabafar e lamentou a ausência nas Olimpíadas de Tóquio, que começarão no dia 23 de julho, mas afirmou que respeita a decisão de Zé Roberto. 
Publicidade
"Pela primeira vez venho escrever de um lado que eu nunca passei em toda minha carreira, não faço parte das doze para os jogos olímpicos. Um misto de emoção nesse momento"
A seleção feminina de vôlei passa por um processo grande de reformulação e chegará para a competição sem ser uma das favoritas a conquistar medalha olímpica. Apesar disso, carregam a bagagem de uma equipe pouco entrosada, mas que foi para a decisão da Liga das Nações. 
Publicidade
Por fim, a oposta disse que termina o torneio com sensação de dever cumprido e não fechou as portas para possíveis convocações para defender a seleção brasileira, pois "jamais deixaria o país na mão".
Publicidade