Fernanda Venturini se diz contra vacina, mas toma primeira dose: ‘Quero viajar’
Ex-jogadora de vôlei recebeu críticas após a postagem
Fernanda Venturini. - Foto: Reprodução
Fernanda Venturini.Foto: Reprodução
Por O Dia
Rio - A ex-jogadora de vôlei, Fernanda Venturini, 12 vezes campeã brasileira e bicampeã de mundial de clubes, repercutiu no último sábado (26), nas redes sociais com uma postagem dizendo que estava pedalando por São Paulo, mas que precisou parar num posto de saúde para tomar a vacina contra a Covid-19.
"Gente, olha onde eu e Zeca a gente está.. A gente veio pedalando para tomar a vacina. Eu sou contra a vacina, mas como eu quero viajar o mundo eu vou tomar. Vou tomar Pfizer que eu acho que é menos pior", disse a ex-jogadora de vôlei.
Fernanda tem 50 anos e já poderia ter tomado a vacina desde o último dia 19 segundo o calendário de vacinação. No mesmo vídeo, indicou aos seguidores sobre o lugar que estava vacinando, indicando que estava vazio.
"Que esse vírus do mal suma e não volte nunca mais!! Quem mora em São Paulo, aqui está vazio vazio. É Pfizer até acabar depois vai entrar a Janssen".
Publicidade
“Eu sou contra vacina, mas como eu quero viajar o mundo... eu vou tomar a pfizer que eu acho que é a menos pior.” Fernanda Venturini, que desserviço! Inacreditável! pic.twitter.com/1TX0WSb02K
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.