Gabriel Medina Reprodução Instagram

Rio - Depois de perder a etapa do Mundial de Surfe no Taiti por não ter tomado a vacina contra o Covid-19, o surfista Gabriel Medina usou das redes sociais para se pronunciar na manhã desta sexta-feira. Segundo o atleta, houve um problema na agenda e por isso escolheu não se imunizar.
"Vacina salva vidas, galera! Foi um erro meu eu não ter conseguido encaixar a imunização na minha agenda de treinos pros desafios desse ano, focado no Campeonato Mundial. Mas em breve tomarei a minha. Enquanto isso, sigo tomando todos os cuidados e seguindo os protocolos de segurança", escreveu o surfista.
Publicidade
O caso veio à tona na última quinta, quando durante uma live, Medina revelou que perderia a etapa no Taiti, por não estar imunizado. Vale ressaltar que o Comitê Olímpico Brasileiro tenha oferecido a vacina para todos os atletas que estavam nas Olimpíadas de Tóquio.
"Eu não vou para Teahupoo porque não tomei a vacina, aí tem que fazer 10 dias de quarentena. Aí não dá tempo de ir do México para lá, porque é uma seguida da outra. Vou ser obrigado a não ir, sacanagem. Mas de boa", contou.
Publicidade