Matéria Salva!

Agora você pode ler esta notícia off-line

Matéria removida da seção links salvos
Publicidade

Fotos! Musa do Corinthians provoca modelos que se auto intitulam musas: 'Precisa conquistar'

Beldade se posicionou contra modelos que se dizem musas sem participar de concursos

Rio - A prática se tornou comum e muitas modelos se auto intitulam musas sem ter o reconhecimento de um projeto sério: "Conquistar um título de musa não é fácil, em um projeto sério existe um longo processo de seleção e a dedicação é fundamental para receber o título. Para ser musa precisa conquistar", disse Carol Candelária, que ganhou o título de musa do Corinthians.
Carol também criticou o fato de as modelos que receberam a faixa em anos anteriores se divulgarem como musas atuais, sem citar o ano da conquista: "Algumas modelos até participaram de um concurso ou projeto sério, mas há muito tempo atrás e até hoje usam o título sem citar o ano da conquista. Sugiro que comecem a mostrar a sua faixa com o ano!", provocou
Publicidade
Para mostrar a importância da dedicação, ela cita o projeto em que recebeu seu título: "No Musa do Brasileirão você se inscreve pela internet e participa de um processo que dura praticamente um ano. É preciso cumprir desafios e mostrar que realmente merece ser uma das musas. Diferente de outros projetos, não basta apenas comprar uma faixa. É preciso dedicação e amor!", completou.
Você pode gostar
Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.