Lionel Messi foi a principal contratação do PSGAFP

Paris (FRA) - Com a possível troca no comando técnico do PSG, já que Maurico Pochettino passou a ser especulado no Manchester United, os jogadores da equipe parisiense desejam que Zinedine Zidane seja o próximo treinador. De acordo com o "Le Parisien", o elenco acredita que o ex-Real Madrid seja o nome ideal para assumir o projeto rumo ao título da Champions League na temporada 2021/2022.
Zidane enche os olhos do elenco do Paris Saint-Germain justamente pelo seu sucesso na principal competição do velho continente, já que o francês conquistou o torneio em três oportunidades.
O ex-técnico Mauricio Pochettino, por sua vez, vem sendo criticado por conta do baixo rendimento do bilionário elenco do PSG. Além de não ter se adaptado com o trabalho na França, o argentino surgiu como principal nome para substituir Ole Gunnar Solskjær no Manchester United.
Ainda de acordo com o periódico, o cenário mais provável é de uma "dança das cadeiras", já que Zidane, anteriormente especulado pelos Red Devils, não pretende se mudar para a Inglaterra por questões familiares. Assim, Pochettino assumiria o comando da equipe liderada por Cristiano Ronaldo, enquanto Zidane tocaria o projeto treinando Lionel Messi, Neymar e Mbappé.