Mbappé em treino do PSGDivulgação: Paris Saint-Germain

Mbappé se pronunciou pela primeira vez sobre o caso de suposta bruxaria pedida por Pogba contra ele. O atacante do PSG e da França revelou que os dois conversaram e garantiu que acredita na versão contada pelo companheiro de seleção, que está em briga pública com o irmão.
"Hoje eu prefiro confiar na palavra de um companheiro de equipe. Ele me ligou e deu a versão dele dos fatos. Neste momento, é a palavra dele contra a do irmão. Quanto à seleção, nós temos uma grande competição e ele já tem muitos problemas, então acho que não é o momento de intensificar isso. Vamos ver como isso desenrola. Estou bem desapegado de tudo isso", garantiu Mbappé.
O atacante do PSG acabou se vendo no meio da polêmica entre irmãos, quando, no fim de agosto, Mathias Pogba publicou um vídeo afirmando que teria revelações a fazer sobre o irmão famoso. Entre elas, afirmou que teria provas de que Pogba pediu a um bruxo uma suposta feitiçaria contra Mbappé. O jogador da Juventus nega e diz que pediu por proteção de lesões.
Pogba, com a ajuda de advogados, afirmou à polícia que vem sofrendo tentativa de extorsão, no valor de 13 milhões de euros (R$ 66,5 milhões), por um grupo no qual o irmão faz parte. Uma investigação foi aberta.