A seleção pré-olímpica conseguiu a classificação antecipada para o quadrangular final do Torneio Pré-Olímpico, mas tomou um susto na vitória de virada por 2 a 1 sobre o Equador, ao sair atrás no placar. Sorte que, seis minutos depois, Marlon Gomes apareceu como um centroavante para empatar. O gol foi importante para dar tranquilidade ao time e também para recompensar o trabalho do volante ex-Vasco, que já jogou até na lateral direita com Ramon Menezes.
"É muito importante esse gol para mim. Estava amadurecendo, eu estava jogando bem. Fico feliz de sair hoje de campo com uma partida individualmente boa e pelo gol", celebrou Marlon Gomes, que dedicou o gol marcado à filha filha Maitê, de três anos.
"Eu acho que em todo jogo a gente tem coisa para melhorar. Fico feliz de poder fazer uma partida consistente, falando do grupo. Fico feliz de a cada jogo poder melhorar. Em todo jogo a gente tem muitos erros e acertos. É coisa normal. Mas feliz de poder estar evoluindo. E, agora, é só pensar na Venezuela", afirmou.
A seleção brasileira pré-olímpica retorna a campo na quinta-feira (1 de fevereiro) contra a Venezuela, às 20h (de Brasília). Os donos da casa precisam da vitória para se classificarem ao quadrangular final.
Apenas as duas melhores seleções do torneio se garantem na Olimpíada de Paris-2024.
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.