Cristiano Ronaldo se despediu da Eurocopa na edição de 2024Patricia de Melo Moreira / AFP

Aos 39 anos, Cristiano Ronaldo passa a responder mais a perguntas sobre plano de aposentadoria e o que fará no futuro. O craque português do Al-Nassr segue sem revelar até quando pretende jogar, apesar de ainda querer jogar ao lado do filho Cristianinho, de 14 anos, e já tem uma ideia de que pretende trabalhar longe do futebol.
"Na minha mente, neste momento, não passa a ideia de ser treinador de nenhuma equipe. Não vejo o meu futuro passando por aí. Me vejo fazendo outras coisas, fora do futebol, mas o futuro só Deus sabe", afirmou em entrevista ao canal NOW.
Com o futuro em aberto, Cristiano Ronaldo ainda acredita que pode ajudar a equipe de Portugal. Após se despedir da Eurocopa em 2024, o craque avisou que essa saída da seleção virá naturalmente e sem aviso prévio.
Leia mais: Ex-treinador com câncer terminal morre aos 76 anos

"Neste momento, o que quero é poder ajudar a Seleção. Tenho um orgulho imenso em representar as nossas cores, é um sonho. Por isso, quando deixar a Seleção não vou avisar a ninguém antes. Será uma decisão muito espontânea da minha parte, mas muito pensada também", afirmou.