Mesmo na derrota, treinador gostou do rendimento do time misto  - Gilvan de Souza / Flamengo
Mesmo na derrota, treinador gostou do rendimento do time misto Gilvan de Souza / Flamengo
Por

Rio - O Boavista não chegou à decisão por milagre, se preparou para o Carioca como todos deveriam fazer. Formou um grupo comprometido com uma proposta e daí nasceu o time que furou a acumulada, se metendo entre os grandes e chegando ao objetivo. Vai disputar a final da Taça Guanabara com o Flamengo no Espírito Santo, em jogo único, às 17h deste domingo. Claro que o Flamengo é o favorito pelos motivos que todos conhecem, mas fazer o inimigo achar que é moleza foi o trunfo usado por David no pega com Golias.

O favoritismo joga no colo dos jogadores e de Paulo César Carpegiani (foto) a obrigação de ganhar. Pior, sagrando-se campeão terá feito o que tinha que fazer, a obrigação. Se perder, o bicho vai pegar. Virão as criticas, o retrospecto negativo com muito tempo sem conquistas e, se bobear, até cabeças poderão rolar. É bom o Flamengo entrar em campo ligado e esperto. Brigar com os baixinhos é uma encrenca.

PEDALADAS
Publicidade
Botafogo e Flamengo fizeram as pazes, brigaram de novo e novamente trocaram de bem. O Engenhão foi cedido para os futuros jogos dos rubro-negros. A precipitação levou a decisão da Taça Guanabara para Cariacica.
De um gozador após o jogo em que o Fluminense meteu 5 a 0 no Salgueiro: pegou moleza, quero ver fazer isso é com a Beija-Flor.
Publicidade
Fisiologista Bruno Mazziotti, da Seleção Brasileira, troca a China pela França. Vai trabalhar agora no Paris Saint-Germain.
Publicidade
BOLA FORA
Com 26 anos, Neymar já é um rapazinho e deve saber se defender muito bem. A reação do Pai contra as críticas do Casagrande, que o chamou de mimado, foi do tipo mamãe de miss.
Publicidade
 
BOLA DENTRO
Publicidade
Vasco mandou muito bem e disparou nova goleada de 4 a 0. Desta vez a vítima foi o boliviano Jorge Wilstermann, que voltou para casa tonto e sem lembrar a cor da bola.
Publicidade
REAL MADRID FÁCIL, FÁCIL...
O Real Madrid não teve muito trabalho para ganhar em casa do Paris Saint-Germain por 3 a 1. Também não houve empolgação no anunciado duelo Cristiano Ronaldo x Neymar, vencido por pontos (dois gols) pelo português. O Real não atravessa um bom momento, não enxerga mais o Barcelona no Campeonato Espanhol e mesmo assim abriu vantagem para o jogo de volta em Paris, diante de um PSG mal escalado, assustado e pagando pelo rótulo de timaço, recebido prematuramente.
Publicidade
Você pode gostar
Comentários