Dourado e Rodinei comemoram o título do Flamengo - Gilvan de Souza / Flamengo
Dourado e Rodinei comemoram o título do FlamengoGilvan de Souza / Flamengo
Por

Rio - O Boavista até que começou o jogo procurando o ataque. Leandrão, de falta, e Lucas, de fora da área, assustaram o goleiro César. Dez minutos depois, o Flamengo tomou conta da partida, empurrou o adversário para seu campo, mas não conseguiu furar o bloqueio. Diego teve duas chances: uma falta que Rafael defendeu e um voleio que Kadu salvou. Com um 0 a 0 teimoso, terminou o primeiro tempo. Com Rodinei no lugar de Pará, o Flamengo voltou mais agressivo. Com 20 minutos, Carpegiani lançou Vinicius Junior no lugar de Paquetá e a galera não gostou. Queria a saída de Everton Ribeiro. Logo se acalmou e voltou ao ritmo de festa quando Réver cabeceou tentando um passe e Kadu fez contra, botando o Mengão na frente. Esse gol deixou o Boavista tonto e logo depois, em lançamento precioso de Everton Ribeiro, Vinicius Junior fez 2 a 0 e fechou o caixão. Flamengo campeão da Taça Guanabara e semifinalista do Carioca.

PEDALADAS
Publicidade
Grêmio perde para o Veranópolis por 2 a 1 e se complica de vez no Campeonato Gaúcho. Na zona de rebaixamento do Estadual e faltando apenas quatro rodadas, precisa de três vitórias para se classificar entre os oito que seguem na disputa. Renato vai ter trabalho.
Unai Emery, técnico do PSG, sabe que a marmita azedou de vez. Ambiente interno não é bom, convívio difícil e sua demissão é uma questão de tempo.
Publicidade
Taça Rio com Fla-Flu em Cuiabá. E segue a banda.
BOLA FORA
Publicidade
Ba-Vi estava empatado em 1 a 1 e foi encerrado prematuramente porque cinco jogadores do Vitória e quatro do Bahia foram expulsos depois de se pegarem em campo.
 
Publicidade
BOLA DENTRO
Marcelo está voando na lateral esquerda do Real Madrid, gastando a bola. Jogando com personalidade e vigor físico invejáveis Que Papai do Céu o conserve assim até a Copa.
Publicidade
DINHEIRO EM BOA HORA NO VASCO
Publicidade
O Vasco vai receber R$ 14 milhões referentes aos 5% da venda de Philippe Coutinho, do Liverpool para o Barcelona a segunda mais cara da história do futebol mundial , por ser o clube formador. Philippe Coutinho saiu do Vasco muito cedo, com apenas 12 partidas na equipe principal, transferido para a Internazionale, que por pouco não o levou a custo zero. O Vasco recorreu à Fifa e os italianos tiveram que desembolsar 3 milhões de euros. Pelo menos, parte do dinheiro arrecadado agora deveria ser reaplicado na base do Vasco.
Você pode gostar
Comentários