Técnico do Vitória, Vagner Mancini comanda treino  - MAURÍCIA  DA MATTA  / EC VITÓRIA
Técnico do Vitória, Vagner Mancini comanda treino MAURÍCIA DA MATTA / EC VITÓRIA
Por

Rio - Pior do que o conflito que acaba quando termina, cada um cuidando do seu olho roxo, é o questionamento sobre a conduta dos comandantes da equipe do Vitória. Vagner Mancini (foto) foi enérgico ao afirmar que não deu ordem para Bruno Bispo provocar o cartão vermelho após a quarta expulsão no time do Vitória, fato que levou o árbitro a encerrar o Ba-Vi. Nos meus 60 anos de futebol nunca vi ou ouvi falar de jogador que tenha tomado tal iniciativa sem comando externo. Almir Pernambuquinho acabou com o Flamengo e Bangu de 66 com autorização do diretor Flavio Soares de Moura. Jogador não toma uma decisão dessas até por não conhecer as opiniões dos companheiros. Alguém ordenou a expulsão de Bispo e se foi o Mancini, como afirma o perito que fez a leitura labial, sua situação no clube ficará insustentável. Um treinador não pode tomar uma decisão desse porte e depois pular fora deixando o comandado em apuros, sob pena de perder a confiança do grupo.

PEDALADAS
Publicidade
O Fluminense não gostou nem um pouco, mas joga hoje, às 16h30, com o Bangu, em Moça Bonita. Abel Braga reclama da temperatura na hora da partida. Menos mal que a previsão é de chuva, mas, se fizer muito calor, será para os dois times.
Hoje estarei no programa Redação, no canal 'SporTV', a partir das 10h.
Publicidade
Na Espanha, o jogador Philippe Coutinho teve o carro rebocado e a casa assaltada no mesmo dia. E isso ocorreu na cidade de Barcelona. Se fosse no Rio de Janeiro...
BOLA FORA
Publicidade
Gabigol mal chegou ao Santos e está sendo lembrado por alguns colegas de São Paulo para a Seleção. O cara vem de fracassos rotundos na Europa e já se candidata à Amarelinha. Fala sério.
 
Publicidade
BOLA DENTRO
Bandeira de Mello trabalha politicamente para retardar a ida de Vinicius Junior para o Real Madrid. Pedido de Carpegiani, que quer contar com o menino até o fim do ano.
Publicidade
MEL NA CHUPETA NA BOLÍVIA
Publicidade
Claro que em futebol tudo pode acontecer, mas, cá pra nós, entrar em campo podendo até perder por três gols, mesmo enfrentando os efeitos da altitude, é quase certeza de vitória. O técnico Zé Ricardo tem alertado para as armadilhas do 'já ganhou', lembrando que bons resultados estreitam a relação com o torcedor, mas tropeços inesperados podem botar tudo a perder. Concordo com ele. Se o Vasco jogar sério, deixará os bolivianos de coxas bambas e voltará com a vaga assegurada à fase de grupos da Libertadores da América.
Você pode gostar
Comentários