Fluminense goleou o Flamengo por 4 a 0 na Arena Pantanal - Lucas Merçon / Fluminense F.C
Fluminense goleou o Flamengo por 4 a 0 na Arena PantanalLucas Merçon / Fluminense F.C
Por

Cuiabá - O Fla-Flu em Cuiabá foi válido pela Taça Rio, segundo turno do Carioca. Paulo César Carpegiani escalou o Flamengo como achou que deveria escalar, deixou o Urubu treinando e levou o Urubuzinho, Abel Braga agradeceu, o Fluminense atropelou e não socorreu. Usando especialmente o lado direito do ataque, em cima do Trauco, Gilberto se consagrou como o nome do jogo. Deitou e rolou. A explicação do jogo com o River Plate, pela Libertadores, na quarta-feira, não justifica e o vexame, a vergonha de ser goleado impiedosamente ficará gravada na história. Daqui a algum tempo, quando consultarmos a estatística dos confrontos entre os dois a goleada lá estará, implacável. Fluminense não quis saber de papo, ganhou por 4 a 0 porque tirou o pé do acelerador. Se apertasse, teria sido bem mais. Na beira do campo, Abel Braga (foto) pedia para o time não parar, parecendo querer maltratar mesmo. Foi um chocolate com biscoitos manteiga.

PEDALADAS
Publicidade
Proposta do Al Ahli, dos Emirados Árabes, mexe com a cabeça de Zé Ricardo, do Vasco. Mais dinheiro com muito menos pressão.
Nova vitória do Botafogo sobre a Cabofriense, no Engenhão, botará mais gás no trabalho do técnico Alberto Valentim, que já caiu nas graças da galera.
Publicidade
Final da Libertadores será disputada em jogo único a partir de 2019. A cidade-sede ainda será escolhida e o Rio já está fora pela situação do Maracanã. Lima, no Peru, é a favorita.
BOLA FORA
Publicidade
Mesmo sendo o clube de maior investimento no Brasil, tendo pelo menos dois times considerados bons, o Palmeiras perdeu por 2 a 0 para o Corinthians e poderia ter sido de mais.
BOLA DENTRO
Publicidade
Jô estreou marcando território no Japão. Deu assistência para o primeiro gol e fez o da vitória do Nagoya Grampus de virada por 3 a 2 sobre o Gamba Osaka do técnico Levir Culpi.
Publicidade
COPA AMÉRICA E O OLHO GRANDE
A Conmebol já definiu as datas para a Copa América de 2019, que será realizada no Brasil. A competição reunirá 16 seleções, sendo as dez dos países filiados à entidade e mais seis convidados que ainda serão divulgados , entre os dias 14 de junho e 7 de julho. Ficou constituído o Comitê Organizador Local (COL), que terá, entre outras, a presença dos ex-jogadores Cafu e Branco. A próxima etapa será eleger as cidades-sedes. Aposto que já deve ter gente de olho grande pensando em construir novos estádios.
Publicidade
Você pode gostar
Comentários